Rank De Moneys!

6 de mai. de 2012


• [Atenção] Se Você Conseguiu Moneys Na Tribo Saiba Quantos Moneys Tem Olhando Em: moneysrank.blogspot.com
Quem Conseguiu, Ótimo ! Já Quem Não Conseguiu Em Breve Poderá Ganhar !

Quem Não Sabe O Que É Money, CLIQUE AQUI!

Novas Regras Da Tribo!

Essas Regras Servem Para Todos Os Membros Da Tribo Quem Desobedecer Será Automaticamente Expulso Da Tribo !

• [Regras] Novas regras da tribo:Vão resultar em KIKES todas essas novas regras;-Não poderá fazer falsas promoções de sala,-E divulgação de sala mais de 3 vezes RESULTA EM KIKE,-Nada de Hackers,-Ou flood.

Krazy e Cuttt com pele de hamster

4 de mai. de 2012

Imagine-se você como a pele que vai vir nas próximas versão.

Se quiser ver você com pele de ratos: Envie um e-mail, com o nome "Meu rato com nova pele" e escreva qual o seu nome, em menos de 1 semana seu e-mail será respondido, se o e-mail estiver mau feito ou com nome de e-mail diferente, dificilmente será respondido.

Fanta Guarana
Krazyboyrino: Krazynho
Cuttt: Sem nome.

E-mail:
andremarciojunior@hotmail.com

Fraises Está Chegando!

Um tópico recente publicado pela Sydoline revela um pouco mais de informações sobre os tão aguardados morangos (ou fraises, como alguns preferem chamar). No post, ela explica que eles virão em, no mínimo, 3 semanas! Eles estão quase prontos, brevemente entrarão na vase BETA (de testes) para, depois, serem lançados oficialmente.

Hummmm, morangos!

novas-skins
Logo de cara, ela publicou uma imagem com 3 novas peles (skins) que a Melibellule fez. Como você pode ver, teremos peles de todos os tipos. Até agora, já são 5 tipos, provavelmente terá mais, só devemos esperar.
Voltando aos morangos, a Sydoline disse que lançarão a versão BETA em uma semana e alguns jogadores escolhidos por eles – e que já usaram os sistemas de pagamentos – vão testar os micro-pagamentos e verificarão erros no código e, com isso, aperfeiçoar o sistema.
A previsão é que os morangos cheguem em 3 semanas, então, prepare seu bolso, créditos de celular ou boleto!

Como Solucionar o Mistério ?

3 de mai. de 2012

Como os desenvolvedores não tiveram tempo de criar um evento legal, eles resolveram colocar uma caça ao tesouro no jogo. Agora todos já sabem como ganha o item secreto (um bolo). Mas e a sala transformice-2012? E os números nos mapas? Veja abaixo como está tudo interligado!
Elise tagarela!
801
A sala 801 chamou atenção no dia de hoje por dois motivos: o Papaille estar com um pelo novo e a Elise não parar de falar “Transformice-2012 ?”. Mas, o que seria que isso tem a ver? De fato, era uma sala que ela queria que nós entrássemos. Ao entrar na sala transformice-2012 você receberia um enigma.

2012-1
Mas o que será isso? É uma mensagem da sala pedindo para que você utilize o item número 1 da fileira 8 da loja.
Entendeu?
$ (loja)
1 (item número 1)
8 (da oitava fila)
Podemos ver que é o item “palha”, que custa uma bagatela de 20 queijos!

palha
Ao vestir o item na sala transformice-2012 você recebe mais uma pista.
equação
Isso é uma equação simples onde você deve descobrir o Y com base no X que pode ser qualquer valor. Agora é hora de partirmos para a fase 2 do mistério.

Números nos vanillas?
intro
Você deve ter reparado que em 10 mapas vanillas tinham números específicos. Alguns eram fáceis de observar, enquanto outros estavam muito escondidos, como é no caso do mapa 1, que está muito camuflado na cor do fundo. Veja abaixo os mapas que possuem números.
Map 1 – 412 (atrás do piso dinâmico)
Map 2 – 464 (atrás da parede móvel)
Map 13 – 200 (atrás da “embarcação”)
Map 22 – 440 (entre o quarto e o quinto piso)
Map 27 – 472 (atrás do piso do meio)
Map 40 – 204 (atrás do último piso dinâmico)
Map 49 – 396 (ao lado do arbusto da segunda plataforma superior)
Map 69 – 232 (em cima da placa)
Map 70 – 428 (em baixo da toca)
Map 75 – 412 (atrás do último piso dinâmico)

Mas o que os números tem a ver? Tudo. Agora é a hora de unirmos os dois mistérios: a equação e os valores que achamos nos mapas.
A fórmula que achamos é esta
y = (x-8)/4
Substitua o X pelo valor encontrado nos mapas e resolva as equações. Veja como ficou cada uma.
y = (412-8)/4 = 404/4 = 101
y = (464-8)/4 = 456/4 = 114
y = (200-8)/4 = 192/4 = 48
y = (440-8)/4 = 432/4 = 108
y = (472-8)/4 = 464/4 = 116
y = (204-8)/4 = 196/4 = 49
y = (396-8)/4 = 388/4 = 97
y = (232-8)/4 = 224/4 = 56
y = (428-8)/4 = 420/4 = 105
y = (412-8)/4 = 404/4 = 101 (sim, é igual ao primeiro)
Okay, obtivemos alguns valores que parecem ser mapas específicos, mas na verdade não são. Você deve ir em algum site com uma  tabela de códigos em ASCII e procurar por estes valores obtidos nas equações. Eles indicam caracteres específicos que são a chave do quebra-cabeça. Os caracteres obtidos são:
101 = E
114 = R
48 = 0 (zero)
108 = L
116 = T
49 = 1  (um)
97 = A
56 = 8 (oito)
105 = I (letra i)
101 = E (outro E)
Isso
ER0LT1A8IE
Obviamente está embaralhado. Agora devemos arrumar. Vemos que´há números e letras:
018 e ERLTAIE
Forma ATELIER801, que é o nome da empresa dos criadores do Transformice. Mas e agora?
E se for um comando para digitar como /facebook? Vamos tentar?
comando

Mistério! (EDIT ITEN)

2 de mai. de 2012


Tradução:

[•]  AI MEU DEUS! A VÉSPERA ENCONTROU A SOLUÇÃO SECRETA SUPER ESCONDIDA MISTERIOSA!


-------------------------(EDIT ITEN ESCLUSIVO)-------------------------

Olá
Os ratinhos do Transformice descobriram um comando especial que se você digitá-lo ganha um item novo.

Digite /atelier801 e garanta o seu item :P

Versão 1.40

Uma atualizadinha básica, porém, com poucas novidades. Alegrará quem estava irritado com as novas cores dos itens, que foram alteradas antes sem motivo definido, além da correção de um bug nos vídeos do cafofo. Veja:

As cores originais estão de volta

nova loja
Para a alegria da maioria dos ratos as cores originais dos itens/chapéus voltaram ao normal.
Infelizmente, a Sydoline não informou por quê os itens haviam mudado de cor anteriormente, mas isso não importa mais, né…

Bug da janela dos vídeos do YouTube corrigido

video
Não sei bem qual, mas a Sydoline disse que um bug em que havia nos vídeos do YouTube no cafofo foi corrigido. Creio que é o bug em que o vídeo não aparece ou aquele em que fica aparecendo “listras” na tela, pelo menos aqui ocorria isso.